Divulgue esse Artigo

Ganhar dinheiro em plena crise? Como?

loja_virtual_ecommerce_fornecedoresVocê está pensando em abrir um negócio na internet? Mas, ainda tem dúvida se vai dar certo ou não?! De fato, essa é a dúvida de muitos. Por isso, listamos as 7 principais razões para você abrir uma loja virtual que pode dar certo.
Ah, antes de conhecermos as “vantagens”, vamos fazer uma análise da tão falada crise econômica no nosso país. Caí entre nós, sabemos que muitas empresas estão indo à falência ou demitiram seus funcionários, cortaram ‘n’ gastos e outros já faliram. Uma triste realidade estampado nas manchetes dos jornais e rostos dos empresários.
Vivemos num tempo de sonhos destruídos e esperança morta. Pois, para quem olha só para o problema (crise econômica) não vê a saída a um clique, literalmente.

Consequências da Crise Econômica

Olha só estes dados do Banco Central, divulgados, nesta segunda-feira:
Para o comportamento do Produto Interno Bruto (PIB) neste ano, os analistas passaram a estimar, na semana passada, uma retração de 2,70%. Foi a décima queda seguida deste indicador. Até então, a expectativa do mercado era de um recuo de 2,55% para o PIB de 2015. Se confirmado, será o pior resultado em 25 anos, ou seja, desde 1990 – quando foi registrada uma queda de 4,35%.
Para 2016, os economistas das instituições financeiras passaram a prever uma contração de 0,8% na economia do país – na sétima revisão para baixo seguida. Na semana anterior, os analistas haviam estimado uma retração de 0,60% para a economia no próximo ano. Para se ter uma ideia, no início de 2015, a previsão dos economistas era de uma expansão de 1,8% para a economia brasileira no ano que vem.
Realmente, bate um desespero quem lê isso! Mas, não fique ansioso ou preocupado com o dia de amanhã. Para cada dia, basta o seu mal. Confie, olhe além dos problemas, além do que os seus olhos podem ver.

7 Razões para abrir uma loja virtual

1. Mercado em crescimento: A expectativa de expansão do e-commerce para este ano é de 20%, chegando a R$ 43 bilhões de receita direta em 2015, segundo informações da E-bit.
2. Tempo integral de funcionamento: esse item, com certeza é o desejo de muitos empresários, e ele pode ser uma realidade – manter sua loja aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem feriado, assim seu produto ficará à disposição do cliente em qualquer hora e em qualquer lugar do mundo.
3. Custo/Investimento: Bom, começar um negócio na web é sem dúvida, mais barato que do abrir uma loja física, clique aqui e confira os preços com os nossos consultores e assim, o seu escritório pode ser o seu notebook.
4. Flexibilidade: Ao abrir uma loja online você pode otimizar o seu horário de trabalho facilmente, sonho de muitos não é mesmo?! Assim, melhorando sempre o seu modelo de negócio.
5. Variedade de produtos: Como numa loja física, você também pode trabalhar com uma variedade de produtos numa loja virtual, como também investir em algo segmentado.
6. Administração eficaz: com um bom sistema de gestão financeira você poderá ter o controle do seu negócio em qualquer lugar. Acesse esse artigo e saiba mais sobre gestão empresarial.
7. Promoções e ofertas: Crie promoções relâmpagos e aumente suas vendas de forma simples, rápida e barata. Clique aqui e veja como o desconto faz toda a diferença na hora de vendar na web, assim como o brinde pode proporcionar novas vendas.

Conversão – Qual o resultado do negócio na internet?

foto: conversion

Os dados que você tem em mãos agora são os resultados de uma pesquisa exclusiva da Conversion, empresa líder em SEO no Brasil, feita com mais de 100 milhões de visitas ao longo de 12 meses, com dezenas de lojas virtuais dos mais diversos segmentos de mercado.
foto: conversion

Responder

Seu email não será publicado.

*
*