Divulgue esse Artigo

O evento de nível nacional Ciclo MPE.net 2017, que acontece em 22 cidades brasileiras, ocorrerá em Cuiabá neste próximo dia 14 (quinta-feira) de setembro. O evento patrocinado pelo governo federal através do órgão Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) tem como objetivo treinar e atualizar os empreendedores que desejam lançar suas lojas virtuais, ou que já se encontram no mercado digital porém pretendem aprimorar seus conhecimentos.

Desde 2003 o Ciclo MPE.net vem capacitando as empresas para entrarem de maneira assertiva na internet, ensinando sobre loja virtual e Marketig Digital. Ao todo já foram 66 mil pessoas capacitadas. Segundo a camara-e.net, 25% desse total de pessoas abriram suas lojas virtuais.

Outra grande vantagem do evento é que ele é totalmente gratuito, tendo somente que realizar a inscrição no site do evento: http://www.ciclo-mpe.net/web/inscricao/index?eventid=155

Credenciamento do evento ocorrido no dia 31/08 em Maceió, no estado de Alagoas do Ciclo MPE.net 2017.

Credenciamento do evento ocorrido no dia 31/08 em Maceió, no estado de Alagoas do Ciclo MPE.net 2017.

A palestra, que funciona mais como um curso para quem deseja lançar sua loja virtual, será realizado no auditório do Hotel Fazenda Mato Grosso e tem como foco os micros, pequenos e médios empreendedores e empresas. A duração do evento é o dia inteiro, indo das 8h (credenciamento) e terminando às 18h, tendo quase duas horas de intervalo durante o almoço.

Entre os principais apoiadores do Ciclo MPE.net estão o maior Market Place da América Latina, o Mercado Livre, e o SEBRAE. A Kasterweb estará presente no evento para trazer todas as novidades para os empresários que não tiverem a oportunidade de participar do mesmo. Por isso, aguardem que vem novidades por aí!

Responder

Seu email não será publicado.

*
*