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alavancar-sua-marca-na-internet-c-Se foi o tempo onde o consumidor tinha um trabalho árduo para achar o produto que gostaria de adquirir. Além de ter que sair para buscar o produto, ainda deveria pesquisar o preço de loja em loja. Alguma raras vezes o marketing físico atingia ele, com um panfleto ou outdoor perdidos por aí. Hoje porém, quem tem que chegar até o cliente é a sua loja, e não ele até você.
Atualmente as lojas não querem atingir a todos, mas sim aquele potencial futuro cliente que possui grande probabilidade de fechar um negócio com sua loja devido a qualidade, preço, facilidades e\ou atendimento que seu empreendimento oferece. Por isso o Nicho se tornou uma palavra tão importante no empreendedorismo atual. Alavancar sua marca na internet é uma necessidade nos tempos de hoje.

Mas como atingir estes clientes?

Com o advento da internet, aos poucos o Marketing foi evoluindo e deixou de ser um risco. A mensura de quantas pessoas são atingidas e de quantas se interessaram pelo seu negócio é totalmente viável através da internet. Com a televisão, rádio e a propaganda física em geral, havia pouca mensura e muita imprecisão. Graças aos mecanismos de buscas como o Google, o empresário que aposta no Marketing Digital consegue informações como a idade das pessoas que acessam sua loja virtual, assim como seus interesses, quais produtos buscou, etc… e isso só é possível graças a mudança de comportamento do consumidor, que hoje busca por melhores preços e qualidade de sua casa, assim como espera que o produto chegue até ele, ao invés de ir busca-lo.

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O cliente necessita que você chegue até ele, e não o contrário

Então é só ter um site?

É comum pensar que apenas pagando para desenvolver um site irão fazer com que as vendas cresçam milagrosamente do dia para a noite. Primeiramente, o empresário deve buscar uma empresa experiente e de qualidade para desenvolver seu site, já que na parte dó código muitos ajustes devem ser feitos de maneira correta para que os mecanismos de buscas como o Google localizem o endereço virtual de sua loja. Após isso, assim como na loja física, o investidor deve alavancar sua marca na internet.
Existem diversas maneiras de fazer uma empresa ganhar nome no ambiente virtual. Trabalhar com um site amigável para o Google e investir em blogs para se tornar referência em seu segmento é uma das estratégias. Se somar os blogs com promoções e preços mais acessíveis, assim como um site adaptável para telefones e tablets, a busca orgânica no Google na região de atuação da loja pode subir muito rapidamente. Caso o empresário queira crescer de maneira rápida sem ter muito trabalho, pode também estar investindo em Adwords, uma ferramenta poderosa de Marketing Digital onde o empresário paga por palavras-chaves para ter seu site entre as três primeiras posições no Google em determinado segmento, e aparecer em primeiro lugar na região selecionada.
Ainda existem outras maneiras de crescer no ambiente virtual, como investir nas redes sociais. O Facebook por exemplo possui muitos dados importantes de possíveis futuros consumidores, e alavancar alguma postagem da página e sua loja pode atingir muitas pessoas que realmente estão interessadas no que sua loja tem a oferecer. Logicamente que, para realizar estas tarefas e ter resultado, o empresário deve contatar uma empresa especializada neste assunto.

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É importante contratar uma empresa que além de cuidar do seu website, também trabalhe com Marketing Digital

E o resultado, quando é visível?

Dependendo o nicho, pode ser muito rápido mesmo. Através de um site amigável para o consumidor somado ao Marketing Digital, nos primeiros investimentos já é possível receber muitas ligações a mais com consumidores interessados em seus produtos. Se a loja possuir melhores preços, frete rápido, etc… a margem de lucro pode crescer já nos primeiros meses.
A longo prazo, trabalhando para se tornar referência, o Google pode ranquear seu site através da busca orgânica, alavancar sua marca na internet e reduzir o custo do Marketing investido. Ou então nas redes sociais que, atingindo seus clientes, faz com que a loja virtual adquira muito mais acessos. Sem contar no alcance geográfico, que pode chegar a todos os lugares de maneira rápida e mensurável.
O resultado também surge em outros pontos de sua loja, tanto física quanto virtual, já que é possível realizar relatórios de vendas e inclusive integrar o seu sistema de estoque e financeiro com a loja virtual, desde que a empresa contratada utilize as melhores ferramentas e tecnologias do mercado em seu E-Commerce. O resultado é redução do custo da mão de obra e agilidade na organização dos processos da loja como um todo.   
Por isso que a Kasterweb esta no mercado há tanto tempo atendendo com excelência, pois além da experiência, trabalha diretamente com os resultados de sua empresa, diminuindo custos e aumentando consideravelmente o número de possíveis clientes em um curto prazo de tempo.    

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