Divulgue esse Artigo

Palestra com Stalimir Vieira

O Fecomércio, federação que tem organizado diversas palestras durante o ano voltado para os empresários brasileiros, realizou o último evento de 2017 no Mato Grosso, trazendo uma das figuras mais importantes da Propaganda no mercado nacional, Stalimir Vieira.

O evento organizado em parceria com a ABAP-MT (Associação Brasileira de Agências de Publicidade do Mato Grosso) a palestra ocorreu no auditório da federação no período noturno, na capital mato-grossense. Levando apenas 1kg de alimento não perecível, os pequenos e médios empresários (na qual foi o público alvo da palestra ministrada por Stalimir Vieira) tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a propaganda, e como ela pode alavancar a empresa se aplicada de maneira correta.

Nós da Kasterweb recomendamos muito as palestras ministradas por Stalimir, pois o mesmo consegue simplificar os termos técnicos de maneira rápida, exemplificando com outros termos de fácil compreensão do público. Palavras como Branding, Social Midia, etc… podem ter diversos entendimentos para os empresários que desejam começar a investir em suas marcas, devido ao mau uso dos termos por agências não profissionais, fazendo com que muitos empresários se sintam perdidos, ou então investindo em estratégias de pouco ou até mesmo nenhum retorno. Por isso é sempre importante contratar empresas experientes em Marketing Digital.

Stalimir, sempre muito animado e se movimentando durante a palestra, arrancou alguns risos e devolveu muito conhecimento. Com experiência na área, Stalimir informou da pouca importância que muitos empresários ainda fazem da propaganda, ou até mesmo da sua própria marca. Chegou a comparar a importância do investimento da propaganda com o investimento realizado na luz elétrica do estabelecimento comercial, afirmando ser um investimento vital e viável a todos se realizado de maneira inteligente.

Fernando Lopes dirigiu as perguntas na mesa de discussões sobre propaganda com profissionais de agências de publicidade depois da Palestra com Stalimir Vieira.

No entanto, a palestra não terminou com Stalimir, ocorrendo uma mesa de discussões no palco com alguns dos realizadores do evento (ABAP-MT), tendo como coordenador o ilustre Fernando Lopes do Santos, que realizou perguntas da área para os profissionais presentes na discussão para elucidar e sanar as dúvidas dos participantes que, além dos pequenos e médios empresários, também estavam presentes estudantes da área de propaganda e comunicação.

Sempre presente e trazendo as novidades que ocorrem nos principais eventos de auxílio a pequenos e médios empresários, a Kasterweb também acredita nessa iniciativa organizada pela Fecomércio, e esperamos que o ano de 2018 também venha repleto de novos eventos com ilustres profissionais das mais diversas áreas para fomentar o comércio no Mato Grosso.

Responder

Seu email não será publicado.

*
*