Divulgue esse Artigo

Durante 4 horas, profissionais do setor discutem sobre estratégias e tendências de negócios em marketing digital global, nacional e regional

No dia 17 de julho, a cidade de Campo Grande recebe um grupo de profissionais para discutir as principais novidades e oportunidades de negócios do setor digital na região. Trata-se do Meeting Digitalks, evento com 4 horas de duração que une debate, reciclagem profissional e troca de experiências no mercado regional e nacional. Para completar o programa, acontece um happy hour para integração e relacionamento entre os participantes, palestrantes e convidados.

Promovido pelo Digitalks o encontro tem vagas limitadas e tem como foco o tema O Mercado digital no Brasil e o Marketing digital: um panorama de negócios, direcionamentos, estratégias e tendências. Os participantes do evento são Bruno Berezaga, da VTEX, Fabio Almeida, da Gamned, Kenneth Corrêa, da 80 20 Marketeria Digital, Marcos Chehab, da Havas Group, e Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks e mediadora do encontro.

“Há alguns anos, o Digitalks percorre o Brasil com o intuito de apoiar o desenvolvimento do mercado digital nas diferentes regiões do país, a fim de tornar o setor digital nacional mais competitivo e ético. Em 2018, os Meetings retornam ao seu formato inicial, com foco em reciclagem anual dos profissionais da região, reunião do setor para debate e, especialmente, fomento de negócios locais”, esclarece Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks.

O Meeting Digitalks Campo Grande acontece no Twist Bar, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 3297, Centro, das 16h às 20h, reúne debate e Happy Hour de negócios. As vagas são limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/meeting-digitalks-2018-campo-grande/. Mais informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.
Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação – incluindo portal de notícias, revista e TV Online –, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como principal objetivo fomentar o setor digital.

O projeto é um oferecimento de Bing, Dinamize, Google e Vivo Ads e é mantido pelas empresas A² Business Intelligence, Ad.Ez, All iN Marketing Cloud, Apiki, Atena, CI&T, Contentools, CRP Mango, Daryus, DCG, Digital Business, Gamned!, GTC, Havas Group, Infracommerce, In Loco, InsideOut, Leadlovers, Locaweb, Maqina, mobLee, O2 Media Response, Predicta Group, PwC, Reclame Aqui, SEO Marketing, SharpSpring, Stefanini, Sympla, Unbounce, Vídeo Click, Vitrio, Vtex, Webeleven, Wix e WorldSense. O projeto conta também com o apoio de Abradi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, Era Transmidia, Fenapro, IAB, iMasters, Meio & Mensagem, Mestre GP, MMA, Mundo do Marketing, New Value, Opinion Box, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi, além de diversos parceiros regionais.

 

Serviço – Meeting Digitalks Campo Grande

Data: 17 de julho (terça-feira)
Horário: das 16h às 20h (conteúdo e happy hour de negócios)
Local: Twist Bar – R. Antônio Maria Coelho, 3297, Centro
Investimento: R$ 187,00 (com desconto para compras antecipadas) com happy hour incluso
N˚ vagas: 60 lugares (vagas limitadas para melhor aproveitamento)
Inscrições: https://digitalks.com.br/eventos/meeting-digitalks-2018-campo-grande/
Informações: forum@digitalks.com.br ou (11) 3159-1458

Responder

Seu email não será publicado.

*
*