Divulgue esse Artigo

capturar-clientesÉ incrível como a tecnologia fica cada vez mais rápida, principalmente para o comércio, o que naturalmente faz com que todo o empreendedor se sinta perdido ou sem tempo para conseguir acompanhar as evoluções sociais e tecnológicas. No entanto, mais incrível do que isso, é a resistência que muitos setores fazem à estas novas tecnologias e, quando se dão conta, já deixaram uma possível oportunidade passar.
Foi assim com o Facebook. Quem não lembra do quão “perigoso” era expor fotos da vida pessoal, quando a rede social mais acessada do mundo começou a ultrapassar o Orkut? Hoje em dia as empresas que não possuem uma FanPage no Facebook para exibir seus produtos, ações e o lado humano de sua empresa, simplesmente perdem de atingir seu público e deixam os mesmos jogados para a concorrência capturar.
Capturar! Sim, a importante palavra do Pokémon GO! Capturar Pokémons, também serve para o comércio, em relação a Capturar Clientes. Obviamente você não sairá por aí atirando pokébolas na cabeça das pessoas que possam ser um possível futuro cliente.
Muitos empreendedores, principalmente os que ainda estão resistentes em colocar suas marcas no ambiente digital (ou seja, já estão atrás da concorrência) critica, e muito, o Pokémon GO. Falam de como as pessoas estão ficando estúpidas ou preguiçosas e que o aplicativo não vale todo este alvoroço. A mesma coisa foi falada do Facebook anos atrás, e hoje é raro ver uma empresa que não esteja dentro dela.

Aproveite a oportunidade do Pokémon GO para Capturar Clientes!

A diferença é que, quem não reclamou e aproveitou a oportunidade, já está anos luz à frete da sua concorrência. Atingiu seu público alvo, o público da concorrência e ainda converteu quem nunca tinha ouvido falar da marca por não tido a oportunidade de conhece-la. Isto é, até ver uma propaganda do Pokémon GO na pagina da empresa, conhecer as vantagens e ser literalmente capturado!
Você, empreendedor sério e trabalhador pode até não querer capturar Pokémon, saindo com o celular de casa para buscar as criaturas que a Nintendo colocou nas ruas do mundo todo, mas tenho certeza que almeja capturar clientes. Inclusive aquele público em que você não consegue alcançar.

Até mesmo crianças estão aproveitando a onda e fazendo dinheiro com Pokémon GO!

Até mesmo crianças estão aproveitando a onda e fazendo dinheiro com Pokémon GO!


Empresas como a Livraria Cultura, gigante E-commerce de livros, assim como IFood e Avon utilizaram o alvoroço que Pokémon criou, ao invés de reclamarem, e só saíram ganhando. Por quê? Ao invés de reclamarem, decidiram utilizar esta oportunidade a seu favor.
Você pode até não gostar de Pokémon GO, mas a verdade nua e crua é que, como o Facebook fez antes, ela uniu milhares de pessoas em uma única plataforma. As vantagens de alcance que qualquer empresa pode tirar disso são inúmeras.
Um bom mestre Pokémon é aquele que captura vários Pokémons assim como um bom empreendedor é aquele que faz sua empresa crescer capturando vários clientes. Talvez esteja na hora de parar de reclamar e virar o quadro para o lado da empresa, e capturar muitos clientes com sua pokébo… digo, marketing digital da empresa junto do Pokémon GO!
Gostaria de conhecer mais sobre Pokémon GO mas não sabe por onde começar e nem como jogar? Resolva este problema clicando e lendo este artigo!