Divulgue esse Artigo

da Redação
KasterWeb
Atualizado em 05/11/2015 as 10:04

O Google Chrome vai bloquear anúncios em Flash a partir de de hoje, 1º de setembro.
Quem sempre acompanha, sabe que o Adobe Flash estava perdendo espaço no mundo online, ainda mais agora que o Google divulgou o bloqueio dos principais conteúdos criados com esta tecnologia.
Navegadores como Firefox e o próprio Google Chrome continuarão a exibir os avisos em suas páginas com os tópicos que ainda funcionam com Flash e é claro, informando ao usuário sobre a possibilidade de ativar o bloqueio do plugin em casos isolados.
O principal objetivo de bloquear completamente o Adobe Flash é um melhoramento na performance do navegador.  Porém, essa mudança será realizada aos poucos. São muitos detalhes das diferenças que esta mudança irá ocasionar e foi até pensado no funcionamento da bateria dos notebooks, que terá um tempo maior de uso.
Essa informação está no perfil oficial do AdWords no Google+. O bloqueio do Flash será exclusivamente no navegador da Google, e com certeza, quem costuma usar os serviços do Google AdWords sentirá um choque.
A maior parte dos anúncios do AdWords são convertidos automaticamente para a HTML5, mas quem ainda usa a tecnologia da Adobe deve ficar atento com a nova postura da plataforma e as mudanças futuras.
A empresa vai te ensinar a realizar a conversão para o novo padrão e garantir que seus anúncios continuem a rodar normalmente. Ainda mais, há dicas de ferramentas do próprio Google para criar os futuros anúncios diretamente em HTML5.

flashend

A tecnologia Flash está próximo do fim. foto por: visãoi

Informações:
tecmundo

Responder

Seu email não será publicado.

*
*