Divulgue esse Artigo

por_que_minha_loja_virtual_nao_vende_capaNo papel de consumidores, vivemos em uma época cada vez mais fácil para efetuar compras. Não precisamos sair de casa e temos a liberdade de pesquisar por preços e produtos sem gastos adicionais como tempo e gasolina, diferente de como fazíamos antigamente. Porém, muitas lojas que entram no ramo virtual ainda possuem dificuldades para vender Online. Isso ocorre devido a diversos fatores, entre eles a alta concorrência no ambiente virtual, com que faz com que o varejista se pergunte: “por que minha loja virtual não vende?”.
Porém, a venda hoje em dia não é difícil de se concretizar na internet, mesmo com a alto concorrência, já que temos a poderosa ferramenta do Marketing Digital. Esta ferramenta pode separar seu negócio por nicho e localização, fazendo com que você apareça nas pesquisas em determinada região ou determinado tipo de pesquisas de interesses. Mesmo assim, se você não contratar uma empresa que cria sites profissionais de qualidade e lançar um website completamente disfuncional, não há Marketing Digital que possa salvar seu negócio online.
Por isso a Kasterweb realizou este simples, porém muito útil infográfico, para que você possa averiguar se o seu site está de acordo com os conceitos básicos para conseguir efetuar vendas online. Realizamos em formato de funil para ajudar ainda mais no compreendimento da venda Online, do primeiro passo, até a compra do produto.

Mas então, por que minha loja virtual não vende?

por-que-minha-loja-virtual-nao-vende-
 
Matou aquela velha pergunta: por que minha loja virtual não vende?
A Kasterweb é uma empresa completa, que além de trabalhar com sites amigáveis para o Google também usa o Marketing Digital para alavancar suas vendas! Então o que esta esperando para entrar em contato?
Caso ainda tenha dúvidas, não exite em deixar seu comentário para que possamos responder!